-->

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem idéias...

Ok, pessoal estou sem muitas idéias, mas acho que na próxima postagem talvez eu faça um texto sobre dança, já que música e dança estão relacionadas uma com a outra, mas somente "talvez" eu faça esse texto!
Bem, minha professora Chris pediu para eu comentar sobre algumas coisas, então vamos lá:
"Qual o seu gênero de musica favorita?"
Bem... Acho que rock né! Eu gosto muito de rock, mas também gosto de pop, mas rock fica em primeiro com certeza.
Agora um comentário aleatório, eu estou gostando de fazer esse trabalho, é muito legal e diferente, nunca pensei que um dia fazer um blog seria divertido e valesse nota! lol
Enfim, eu escolhi música, porque a música é uma coisa muito legal, adoro ouvir musica e queria saber como é que ela surgiu, então aproveitei e eu e minha amigas (Georgia e Dayane) falamos sobre música, algo tão comum e divertido que todas as pessoas apreciam.
Enfim, até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário