-->

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minha experiência com o P.A.

A música é muito comum, não importa qual o gênero, todas as pessoas gostam. Suas opiniões são diferentes, pois ninguém é igual. E eu sempre quis saber como é que algo que as pessoas gostam tanto surgiu, você já se perguntou?
Eu já e por isso essa foi a minha pergunta no P.A, e eu acabei descobrindo que a musica é muita antiga, ela surgiu antes do que muitas pessoas pensavam, na pré-história. Agora você se pergunta como ela surgiu na pré-história! Eles não tinham equipamento nem nada, somente pedras e galhos, e foi com essas coisas simples que pequenos barulhos se tornaram algo divertido para as pessoas, que ao longo do tempo foi evoluindo e se tornou algo que as pessoas gostam tanto.
Minha experiência foi muito divertida e nova, nunca tinha pensado que fazer um blog se tornaria um trabalho tão divertido. ^^ Eu gostei muito e acho que poderíamos ter mais trabalhos como esse, algo diferente do normal de sempre. Enfim, foi legal e eu gostei muito, espero que muitas pessoas também tenham gostado e que tenham descoberto coisas novas, como eu descobri.

Um comentário: